OLHEM, CADA BISCOITO FINO
NA BAIXADA SANTISTA
SÃO VICENTE, TERRA DO ROBINHO.

Mostra em São Vicente

QUINQUIN, BOTÃO
DE PÉROLA E OLMI

INSTITUTO CPFL

e Mostra Internacional

de Cinema exibem seleção

de filmes em São Vicente

O Botão de Pérola, Os Campos Voltarão

e O Pequeno Quinquin estão entre

os 10 títulos selecionados pela Mostra

Os filmes serão exibidos gratuitamente, de 15 a 27 de maio,

em dois locais: Cine Roxy Brisamar Shopping e Oficinas Culturais de São Vicente

TRAILERS:http://lilith.locaweb.com.br/down/web/trailer_cpfl.htm

No mês de maio, o Instituto CPFL levará a São Vicente alguns dos principais filmes da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que em 2016 contou com o patrocínio da CPFL Energia. É uma rara oportunidade para o público de São Vicente conferir um apanhado do que o cinema contemporâneo mundial está produzindo, além das principais tendências, temáticas, narrativas e estéticas.

Entre os destaques estão “Heartstone”, de GUDMUNDUR ARNAR GUDMUNDSSONe “Memórias de Xangai”, de JIA ZHANG KE, diretores premiados pelo evento e consagrados em vários festivais internacionais.

As sessões fazem parte do Circuito CPFL, projeto do Instituto CPFL que promove eventos abertos ao público com o melhor das manifestações artísticas, culturais e esportivas do país, sempre com entrada gratuita. Em 2017, o projeto passará por mais de 85 cidades nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Ceará.

“Em mais de cem anos de atividades, a CPFL Energia, parceira da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, se consolidou como uma empresa que gera, distribui e comercializa energia, mas também como um grupo que investe em cultura por entendê-la como uma fonte de energia vital para a organização da sociedade contemporânea. Desde 2003, desenvolvemos um amplo programa cultural que possibilita o encontro do público com os mais renomados artistas e intelectuais do país. Esse repertório é o que permite refletir e compreender, de forma aberta e democrática, as complexidades do nosso tempo. Não é outro o papel da sétima arte, e é por isso que temos orgulho em colaborar com a realização da Mostra e levar alguns dos destaques de sua última edição para as cidades do interior de São Paulo”, afirma Mário Mazzilli, diretor-superintendente do Instituto CPFL.

O festival, que prepara a sua 41ª. edição, a ser realizada de 19 de outubro a 1º de novembro de 2017, escolheu 10 títulos para a cidade de São Vicente, que serão exibidos em dois locais, conforme a programação a seguir:

PROGRAMAÇÃO de 15 a 24 de maio

Cine Roxy Brisamar Shopping – 180 lugares – ENTRADA GRATUITA

Shopping Brisamar – R. Frei Gaspar, 365 – Centro, São Vicente – Sala 5

Tel.: (13) 3289-8336

15 de maio – segunda feira

Horário: 14h

Heartstone – Direção: Gudmundur Arnar Gudmundsson / Islândia, Dinamarca / 129 min. Classificação indicativa: 12 anos

Fotos:http://mostra.locaweb.com.br/downloads/cpfl/heartstone.zip

Sinopse: Em uma remota vila de pescadores na Islândia, os adolescentes Thor e Christian têm um verão turbulento. Enquanto um tenta ganhar o coração de uma garota, o outro descobre novos sentimentos pelo melhor amigo. Quando a estação termina e a natureza hostil da Islândia reassume seu lugar, chega o momento deles enfrentarem a vida adulta.

Anúncios