*****BILHETERIAS BRASILEIRAS NO FINAL DESTA REMESSA….

+ NA REVISTA DE CINEMA: Andrucha Waddington lança seu primeiro suspense sobrenatural (ENTREVISTA) + RESULTADO DO FEST BRASILIA + FEST ARUANDA 2019 (ANO 14) + MOSTRA DE CINEMA SOVIÉTICO E RUSSO DE CASAS NOVAS: ESPAÇO ITAÚ AUGUSTA E CONE OLIDO, EM SAMPA (NA REVISTA DE CINEMA)

****NA REVISTA DE CINEMA:

Andrucha Waddington (ENTREVISTA) + RESULTADO DO FEST BRASILIA + FEST ARUANDA + MOSTRA DE CINEMA SOVIÉTICO E RUSSO DE CASAS NOVAS

NA REVISTA DE CINEMA: Andrucha Waddington (ver comentário depois da foto e da tabela com as BILHETERIAS BRASILEIRAS)

http://revistadecinema.com.br/2019/12/andrucha-waddington-lanca-seu-primeiro-suspense-sobrenatural/

***********BILHETERIAS BRASILEIRAS.
ESTREIAS:
. Carcereiros, o Filme……………………….82.614
. Os Parças 2 (com prés)………………..772.949
. Aspirantes…………………………………………156

CONTINUAÇÕES:
. Vai Que Cola 2…………………………….849.557
. BACURAU……………………………………726.790
. Ela Disse, Ele Disse……………………….241.417
. VIDA INVISÍVEL………………………………60.266
. Maria do Caritó……………………………….40.333
. BIXA TRAVESTY……………………………….7.841
. UMA – Luz nos Himalaias………………….6.023
. Recife Assombrado…………………………..2.293
. AZOUGUE NAZARÉ…………………………..2.145
. Diz a Ela Q Me Viu Chorar…………………..2.110
. Caipiras em Busca de 1 Sonho………………240

**** SOBRE A ENTREVISTA DE ANDRUCHA:

Quando a REVISTA DE CINEMA me pautou para entrevistar Andrucha Waddington durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, à qual ele compareceu para a première brasileira de O JUIZO, me coloquei a seguinte questão: o que eu tenho para perguntar a este cineasta? Dele, gosto de três filmes (Eu Tu Eles, Pedrinha de Aruanda e Festa de SãoJoão). Mas, bonito, bem-sucedido, cercado de artistas por todos os lados (inclusive dentro de casa!), o que acrescentará a ele (e a mim e à REVISTA DE CINEMA) mais uma ENTREVISTA???… Fui cumprir a pauta sem um entusiasmo especial. Já conhecia Andrucha de debates de Festival (Gêmeas, em Brasília, Viva São João e Casa de Areia, em Recife), etc. Nunca tive contato com ele fora destas circunstâncias. …….Mas lá fui eu, numa manhã de dia útil, em plena MOSTRA SP, na qual assisti a uns 60 filmes, numa correria louca. Ele foi pontualíssimo e, para meu espanto, começou a entrevista com o CELULAR na mão. Será prá que?, pensei. Será para continuar cuidando da pauta artística e de negócios da poderosa CONSPIRAÇÃO???
Ao longo da entrevista, fui vendo que não era nada disso. Ele adora citar nomes de seus COLABORADORES. Se “Sob Pressão” tem cinco roteiristas, ele pede para citar o nome dos cinco. Se esquece a assinatura de um, liga para colhê-la. …… E o papo engrenou.
Ao invés de um CONSPIRADOR senhor de si, arrogante, poderoso, etc, encontrei um interlocutor sincero, FRÁGIL, daqueles que confessam que depois do difícil debate de CASA DE AREIA em Recife, subiu para o quarto para CHORAR!!!! Confiram o resultado da nossa conversa. O JUIZO, seu longa mais recente, o 14o, creio, estreia amanhã, nos cinemas.