O CEGO ADERALDO de BADEN POWELL, EGBERTO GISMONTI E RAVI SHANKAR NO CADERNO VidaEArte, de O POVO (CEARÁ)
O CEGO ADERALDO de BADEN Powell NO CADERNO VidaEArte, de O POVO
NO JORNAL O POVO, DO CEARÁ: O Cego Aderaldo de Baden Powell ::: VidaEArte
***O Cego Aderaldo de ROSEMBERG CARIRY, EGBERTO GISMONTI, RAVI SHANKAR, ZUZA HOMEM DE MELLO, TARIK DE SOUZA E DO SHOW OPINIÃO (Nara, Ketti e do Vale)
****** VEJAM NO SPOTIFY:
PLAYLIST COM OS “Cego Aderaldo” DE BADEN, GISMONTI, LUIZ GONZAGA E TEO AZEVEDO EM VARIAS GRAVAÇÕES
******A NOITE DE AGNÈS VARDA NA RESERVA CULTURAL****VARDA com dezenas de paulistanos que estiveram na noite de “VARDA POR AGNES”, filme que será lançado no próximo dia 9 de maio. Jean-Thomas Bernardiní contou que está acertando a compra de outros filmes de VARDA para lançamento no Brasil. Afinal, quantos dos 50 filmes dela, a mais produtiva e seminal realizadora do nosso tempo, nós conhecemos? Nem OS CATADORES E A CATADORA, eleito o oitavo melhor DOC do mundo pela revista Sight and Sound & BFI (Instituto Britânico de Filmes) teve lançamento comercial no Brasil. Leram o texto de BERNARDET sobre este filmaço (ver na internet). E a crítica consagradora de Pedro Butcher, no VALOR Econômico da última sexta, a VARDA POR AGNES???? **********Ah, a atriz
DÉBORA RIOS contou que em junho ou julho estreia peça com a qual seu grupo teatral presta tributo à diretora, fotógrafa e artista visual franco-belga.