GUERRA DO ARAGUAIA, SABADO, DIA 11 (DEBATE) e DIA 12 NA TV⁩

HORÁRIOS NO CINEBRASILTV:

Release_Guerra do Araguaia.doc

Julie Tseng
11 98747-8965
www.revistadecinema.com.br
Facebook > Revista de CINEMA
Twitter > @revistadecinema

The Square Open Mall
Rod. Raposo Tavares, Km 22
Bloco A / Sala 339 – Granja Viana
Cotia/SP – CEP 06709-015

Em 3 de nov de 2017, à(s) 14:05, Maria do Rosario Caetano <marosario> escreveu:

Me mandem uma nota completa. Bjs ro

GUERRA DO ARAGUAIA, DIA 11(DEBATE) e DIA 12 NA TV

Vamos fazer o lançamento da série Guerra do Araguaia (que vai estrear no CinebrasilTV dia 12/11), no CCSP, dia 11/11, às 17h, e queria convidar a Chaui pra participar do debate após a sessão.

Em breve, vamos começar a divulgar e te mando.

bjs!

Julie Tseng
11 98747-8965
www.revistadecinema.com.br
Facebook > Revista de CINEMA
Twitter > @revistadecinema

The Square Open Mall
Rod. Raposo Tavares, Km 22
Bloco A / Sala 339 – Granja Viana
Cotia/SP – CEP 06709-015

Em 2 de nov de 2017, à(s) 12:00, Rô Caetano <marosario> escreveu:

+ MARILENA CHAUÍ & JESSÉ (PREMIO JABUTI) + VITTORIO STORARO NA REVISTA DE CINEMA/Uol + MOSTRA SP 41 (VENCEDORES) + CINEMA DO LÍBANO EM SP E RIO + KIAROSTAMI EM FILME SUBLIME

+ GABRIEL E A MONTANHA + HISTORIETAS ASSOMBRADAS + DESERTO (CUÁRON) + MOSTRA DE CINEMA GOSTOSO (EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, NO RIO GRANDE DO NORTE) + FEST ARUANDA (EM JAMPA, CAPITAL DA PARAÍBA).

+ VENCEDORES DA

+ MOSTRA SP 2017:

ver tabela abaixo

2. STORARO (REVISTA DE CINEMA):

Matéria sobre a masterclass, livro e expô de Vittroio Storaro, que termina neste sábado, na Oca paulistana (Parque do Ibirapuera): Na Revista de Cinema/Uol.

3. MARILENA CHAUÍ (NERVURA DO REAL II)

E JESSÉ SOUZA (A Elite do Atraso):

Vencedores em primeiro e segundo lugar no Jabuti-Categoria Ciências-Sociais-Ensaio. ***Silviano Santiago ganhou melhor ficção, com “Machado”, e Luiz Bernardo Pericás, melhor biografia (de Caio Prado Jr). ***Matéria completa de Maria Fernanda Rodrigues, no Estadão digital.

AMIGOS:

Seguem contatos da cineasta Rose Lacreta, irmã da montadora Idê Lacreta. Vejam abaixo que ela está organizando uma Mostra de Cinema Libanês em SP e no Rio. bjs rô

Rose La Creta

rose

cel : 55 21 98134 6753

www.olharfeminino.com

⁨ Mostra Cine Libanês
em São Paulo e Rio
Data: 21 a 29 deste mês de novembro⁩

POR ROSE LACRETA

Mostra de Cine Libanês.

Eis a mostra que criamos M. Moussallem, do Consulado Líbano, e eu, Rose lacreta. Com o ICBL na produção. Os filmes serão exibidos no Espaço Itaú de Cinemas, no eixo Rio/SP, de 21 a 29 de novembro.

Abertura em SP será dia 21/11, no Reserva Cultural, com cock e exibição filme L’ Insult”, do Ziad Doueiri, ganhou melhor ator Veneza 2017.

Estarei presente à abertura em SP, depois volto pro Rio pra abertura Rio dia 22, e retorno a SP pra um encontro dia 29 da Delegação Libanesa com distribuidores, canais TV, críticos,dir de Fest como Amir Labaki , Pandora, C.A. Calil, Tv Cult, no escritorio do Cinema do Brasil, na av Paulista.

Convidada pelo sr Consul pra conhecer o Líbano em 2003, depois de fazer um evento cinematográfico ” Mosaicos do Líbano”, quando alem de uma Mostra de filmes trouxemos o maestro Oscar winner Gabriel Yared, que amplificou evento, fui me aproximando, me convidaram pra fazer filme,

Em 2013, quis aproximar o Audiovisual dos 2 países, e pedi a Vera Zaverucha, ainda diretora da ANCINE, que informasse o Consulado Geral Líbano RJ , ela orientou o sr Consul sobre 1 acordo de Co-Produção Audiov, mandou os papeis, e só agora com a chegada de 1 Delegação Líbano pra essa Mostra, vamos agilizar esse acordo, pois virá representante do Min de Cultura Lb, pra uma reunião c/ Ancine.

Sou italiana de familia, o q me levou a esse filme foi uma Casa de Cultura Árabe em Copacabana, q conheci nos idos dos anos 90, quando dimensionei a riqueza dessa cultura, e a tragédia dessa parte do mundo, na qual a História é um território de discórdias, que acabam em guerra, dai propus doc/fiction, em processo, ” Uma Passagem para Beirute”, sobre a migração.

Agradeço a atenção, seguem infos no anexo, qdo receber press release mando tb, e os convites pra Abertura SP, chegam + ou – 6/11 ,

Rose La Creta cel : 55 21 98134 6753 www.olharfeminino.com

<Introduc_a_o c- 22 linhas (1).docx><PROGRAMME FINAL docx.docx>