Paul Singer

Caríssima Rosario você, como sempre , mais rápida do que eu na divulgação dos meus próprios trabalhos. De fato estamos iniciando hoje uma campanha de crowdfunding para realizar um documentário sobre o professor Paul Singer. Acho que um pensador desse nível não requer apresentação. Mas o projeto requer. Assim se alguém estiver interessado, por favor vá até o link abaixo no qual haverá informações necessárias.

https://www.catarse.me/paulsinger

Estou muito interessado na realização desse filme. Paul Singer representa e sumariza um tipo de pensamento e atitude civilizatória que endosso integralmente. Não foi uma ideia minha fazer esse filme. Mas gostaria que tivesse sido. Muito obrigado e já agradeço a divulgação da iniciativa. Beijos,Ugo

Livre de vírus. www.avast.com.
