ATENÇÃO: DIFUNDIR AMPLAMENTE – PREVIDÊNCIA EM DEBATE
+ Brasil de Fato estreia na Rádio 9 de julho, são paulo neste sábado (4), 12h20.

DIFUNDIR AMPLAMENTE

Brasil de Fato estreia na Rádio
9 de julho, são paulo, neste sábado (4),
às 12h20, com reprise no domingo
(informações detalhadas no cartaz abaixo):

TAMBÉM pela internet: brasildefato.com.br/radioagencia.

Programa Brasil de Fato estreia
nas rádios neste sábado (4)

Temas como a reforma da Previdência e a

luta das mulheres no 8 de março marcarão presença

Redação Brasil de Fato | São Paulo (SP), 03 de Março de 2017 às 14:45

Rádio 9 de Julho, AM 1.600, na Grande São Paulo, e Rádio Globo, AM 720, em Pernambuco estreiam com o programa - Créditos: Gabriela Lucena
Rádio 9 de Julho, AM 1.600, na Grande São Paulo, Neste sábado (4), o Brasil de Fato expande seus projetos de rádio e estreia um programa em emissoras de São Paulo e Recife. Agora, além da Radioagência BdF, será possível acompanhar as principais noticias dos movimentos populares e direitos humanos do Brasil e do mundo em uma conversa semanal.

Com duração de 40 minutos, a estreia acontece na Rádio 9 de Julho, AM 1.600, a partir de 12h20, na Grande São Paulo. A reprise ocorre no domingo (5), das 6h20 às 7h.

Além de sintonizar nas emissoras no horário marcado, também será possível ouvir o conteúdo através da nossa página na internet: brasildefato.com.br/radioagencia.

Logo na estreia, muitos temas farão parte da nossa conversa: os protestos pelo “Fora Temer” durante o carnaval, a reforma da Previdência e a mobilização para o 8 de março, Dia Internacional das Mulheres. Também estarão presentes assuntos como os direitos de quem é vítima de assédio moral no trabalho, alimentação saudável e dicas de tecnologia para proteger nossos aparelhos de celular.

Anúncios