ATRIZ DE A PASSAGEIRA, MAGALY SOLIER, PROTAGONISTA
DE A TETA ASSUSTADA, CHEGA AO BRASIL

MAGALY , NA FOTO COM O ATOR MEXICANO DAMIÁN ALCÁZAR,
Vem divulgar o filme de SALVADOR DEL SOLAR em São Paulo e Rio

ATRIZ DE A PASSAGEIRA VIRÁ AO BRASIL

Magaly Solier chega para divulgar o filme em São Paulo e Rio de Janeiro

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/7it4xit836haugg/AACxvOuTQWr8nZUiBVJBkFhLa?dl=0

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=bmPJQmm5vIA

A PASSAGEIRA, dirigido por Salvador del Solar estreia dia 22 de setembro no Rio de Janeiro e 29 de setembro em São Paulo. O longa, uma coprodução entre Peru, Argentina, Colômbia e Espanha, reúne alguns dos maiores nomes da América Latina, entre eles a atriz Magaly Solier, vencedora de inúmeros prêmios por seu trabalho em A Teta Assustada, Urso de Ouro em Berlim 2009, que estará na cidade apresentando o filme.

Baseado no livro A Passageira, de Alonso Cueto, narra o reencontro, anos após o fim da guerra civil no Peru, entre um coronel, seu soldado e uma misteriosa mulher.

A PASSAGEIRA integrou a programação da 39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e ganhou prêmios em festivais internacionais como San Sebastián, Havana, Lima, Mannheim-Heidelberg e Huelva. O longa foi indicado ao Goya de Melhor Filme Ibero Americano e aos Prêmios Platino em cinco categorias, incluindo Melhor Primeiro Filme, roteiro e ator.

Sinopse: A vida monótona de Magallanes é virada de cabeça para baixo no dia em que embarca em seu táxi Celina, uma mulher que ele conheceu nos violentos anos em que foi um soldado do Exército peruano e lutou contra o Sendero Luminoso. Este reencontro inesperado com o passado sombrio que os une, depois de 25 anos, fará o homem se jogar em um plano arriscado para tentar ajudar Celina a arrecadar dinheiro e talvez assim encontrar uma forma de se redimir pelo seu passado. Estreia na direção do ator Salvador del Solar.

Ficha técnica:

A PASSAGEIRA

MAGALLANES | 2015| Peru, Colômbia, Argentina, Espanha | Drama | 109 min.

Direção e roteiro: Salvador del Solar

Elenco: Damián Alcazar, Magaly Soler, Federico Luppi

Distribuição: Esfera Filmes

Previsão de estreia: 22 de setembro

Classificação Indicativa: 14 anos (solicitada)

Assessoria de Imprensa: paula ferraz

Anúncios