ALINOR AZEVEDO (MAIS
FOTOS DO ACERVO DA FAMÍLIA) –
ACERVO VANIA ALINOR AZEVEDO VENANCIO.
Em colagem amadora.
Vânia tem as fotos em perfeito estado. Quem sabe as veremos
impressas, um dia, que espero não distante, ilustrando o livro de
LUIS ALBERTO ROCHA MELO. Bjs rô caetano

LEGENDAS DAS FOTOS
POR VANIA VENANCIO ALINOR AZEVEDO

Prezada Rô

Foto 1: Minha irmã Lize (ao lado direito dele) e eu (à esquerda), em 1957. Lize aos 15 anos e eu aos 9.

Foto 5: Meu pai e minha mãe Cecília, quando eram noivos, em 1939.

Foto 6: Meu pai, Miguel Torres (à direita dele), minha mãe (à esquerda), Joaquim Gentil (de óculos), a atriz Vanja Orico (sentada no chão) e os demais eu não me lembro quem são.

Foto 7: Meu pai, Anselmo Duarte, John Herbert e o outro eu não sei.

Foto 8: Meu pai, recém-casado, em 1941.

Beijos,
Vania Alinor Azevedo Venancio

<1.jpg>

<2.jpg>

<3.jpg>

<4.jpg>

<5.jpg>

<6.jpg>

<7.jpg>

<8.jpg>

